Colossenses 1/9..."Por esta razão , nós também desde o dia em que ouvimos , não cessamos de orar por nós e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da Sua Vontade em toda a sabedoria e entendimento Espiritual" .

Amados desde o dia em que ouvimos a Graça de Deus em Cristo Jesus , passamos a conhecer a Verdade que é a "Palavra de Deus", que é o próprio Jesus Cristo. Quando conhecemos o Pai e o Filho então não devemos cessar de orar por nós e em prol de nossos irmãos necessitados da "bôa notícia" .

Assim fazem os chamados "homens de Deus" que podem ser um profeta , sacerdote , pastor , ministro padre , apóstolo , missionário , bispo , evangelista etc. Porém neste mundo perigoso em que vivemos realmente não podemos deixar de orar ao Pai..."Vigiai e orai" é a Tua recomendação a todos nós que estamos neste mundo . Jesus Cristo nos momentos cruciais de Sua Missão como O Cristo orou ao Pai que está nos Céus...

"Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsemane e disse aos discípulos : Sentai-vos aqui enquanto Eu vou ali orar" (Mt 26/36) . Como se vê Jesus nos dá o bom exemplo em que não devemos cessar de orar para que nossa Comunhão Espiritual nos blinde, nos protegendo da maldade que há no mundo..."Sentai-vos aqui enquanto Eu vou ali orar".

Jesus pressentindo momentos ruins e difíceis que estavam por vir orou ao Pai pedindo força, "sabedoria e entendimento Espiritual" e coragem para enfrentar e vencer a batalha da vida sobre a morte. Esta vitória de Jesus seria crucial para todos nós porque significava também a nossa vitória sobre a morte como co-herdeiros de Sua Salvação. Então amados vamos sempre orar ao Senhor pedindo..."que sejais cheios do conhecimento da Sua Vontade em toda sabedoria e entendimento Espiritual"..."DEUS abençoe".


Vamos orar...

Teu é Senhor,meu primeiro pensamento do dia. Louvado seja o teu nome! Como todos os dias, quero me colocar em tua presença já cedinho, para te agradecer por este amanhecer e pelo meu despertar para mais um dia. Glórias a ti por isso! Como é bom Pai, ter mais uma oportunidade , mais um recomeço e poder ter esperança de que hoje será mais um bom dia, cheio de outras boas surpresas e principalmente , cheio da tua presença. 

Vem Senhor, ficar ao meu lado e me ajudar a passar pelas adversidades do dia. É teu o querer e o efetuar. Que seja feita a tua vontade! Eu, como filha tua, só preciso te obedecer e crer que o melhor está por vir. Oro em
especial hoje, pelos desabrigados e pelas famílias que sofreram perdas das enchentes , que estão acontecendo pelo mundo, e em muitos casos no Brasil. 
É grande a dor de uma perda. 

Que o Senhor possa consolar estas famílias e dar a elas um alento diante de tamanha tragédia. Que as autoridades vejam a urgência de que algo tem que ser feito em favor destas pessoas, ajudando-as e quem puder ajudar, que ajude também. Toma conta de todos nós! Abençoa-nos Senhor e esteja a tua mão sobre nós!. Ao amigo que lê e concorda com esta oração, peço paz, saúde e realizações.Abençoa Senhor cada um e suas famílias assim como a minha, em nome de Jesus! Amém!


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"