Apocalipse 3/10..."Como guardaste a Palavra da Minha perseverança , também Eu te guardarei na hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro para pôr a prova os que habitam sobre a terra" .

Em verdade o Senhor está nos dizendo que devemos ter paciência e perseverança na Tua Palavra . A Palavra de Deus está nas Escrituras e que devemos seguir . Fundamentalmente precisamos ter paciência ou seja esperar o tempo de Deus que vai operar em nosso viver.

As nossas vontades nunca são as Vontades de Deus , porque estamos ligados aos "desejos da carne" . E como somos carne ou seres humanos , estaremos sempre sujeitos às provações que são as tentações que vão nos levar a satisfazer os desejos carnais em detrimento aos desejos de Deus .

Mas mesmo errando ou pecando contra nosso Pai Criador , Ele nos promete na Tua Fidelidade a nossa salvação deste presente século em que estamos no momento . O mundo em que vivemos é habitado por forças espirituais malignas que vão nos por a prova nos tentando ao êrro .

Porém nosso Deus nestes momentos de prova nos promete estar conosco nos consolando diante das provações que há de vir sobre todos nós que habitamos neste planeta chamado Terra . Então amados vamos guardar a "Palavra Salvadora" de Cristo Jesus..."amar ao próximo como a ti mesmo" .

Porque quando amamos , o "Senhor será nossa força contra o mundo" (Hc 3/19) . Quando praticamos o amor que vem de Deus , certamente que seremos guardados , protegidos contra as investidas do tentador em nosso viver..."Como guardaste a Palavra da Minha perseverança , também Eu te guardarei na hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro" ; assim diz nosso DEUS..."Graças a DEUS em Cristo Jesus".



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"