a Justiça do Senhor

Em Deuteronômio 31:26 , após seu encontro com O Senhor , Moisés ordena aos levitas : " Tomai êste livro da Lei , e ponde-o ao lado da arca da Aliança do Senhor vosso Deus , para que alí esteja por testemunha contra tí" . Irmãos hoje o livro da Lei é a Bíblia Sagrada , a qual devemos têr sempre ao nosso lado ; para o nosso testemunho da presença de Deus em nossa vida . Na Bíblia encontramos a Palavra de Deus que fala a cada um de nós .

Deus quer a nossa salvação espiritual , e cabe a nós ouví-Lo , e então Êle também nos ouvirá ; nos libertando , transformando e curando dôres e enfermidades carnais e espirituais . O homem ou a criatura está constantemente e a tôdo o momento sendo assediado ou tentado por forças malignas que querem a sua desgraça , angústia , aflição , derrota , fracasso e até a morte .

Do relacionamento criatura e Criador , surge a verdadeira barreira que é a Justiça de Deus , que opera contra a injustiça que é a lei do pecado . Hoje para nós criaturas , a Justiça do Criador é Jesus O Cristo , que foi glorificado para a Glória de Deus Pai . (João 13:32) . Isto quer dizer irmãos , que Jesus é o nosso grande aliado , para que a Nova Aliança do Senhor se cumpra em nossa vida .

Hoje graças a Nova Aliança , somos justificados perante ao Pai , que nos reveste de podêres contra satanás ; e podemos então expulsá-los de nossa vida em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo .( João 14:13,14) . No livro de Atos 16:18 , o Apóstolo Paulo experimentou e sentiu o poder da Nova Aliança em Cristo Jesus ; ao expulsar um espírito maligno de adivinhação de uma jovem , usando o Nome de Jesus Cristo .

O justo é aquêle que pratica a Palavra de Deus , que é a Verdade , o Verbo , que é Jesus Cristo .
Os olhos do Senhor estão sôbre os justos e os Seus ouvidos atentos ao seu clamor . A Face do Senhor está contra os que fazem o mal , para desrraigar da terra a memória dêles . Os justos clamam e O Senhor os ouve , e os livra de todas as suas angústias . Amém... (S.35)

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"