a porta da salvação

No Evangelho de João 10:1-9 ; Jesus ainda habitando entre nós disse : " Na verdade na verdade , vos digo que aquêle que não entra pela porta no curral das ovelhas , mas sobe por outra parte , é ladrão e salteador ".

Na verdade irmãos Jesus está nos dizendo , que só Êle que é a Palavra de Deus ; tem o poder de entrar e de salvar o nosso curral , a nossa alma , nosso espírito . Sò O Senhor tem podêres de nos libertar , transformar , restaurar e curar nossas feridas . Porque Êle é o nosso Bom Pastor , e só o verdadeiro pastor conhece as suas ovelhas ou criaturas .

Irmãos o verdadeiro pastor é ouvido por suas ovelhas , pois elas conhecem a sua vóz . O verdadeiro pastor chama suas ovelhas pelo nome , e as tráz para fora do curral. O Porteiro , o nosso Deus abre as portas do curral , para o verdadeiro pastor entrar ; e então os milagres , as libertações , as curas carnais e espirituais , certamente acontecerão em nossa vida .

Nós conhecemos , quando é o nosso Pai que está chamando , porque a Sua vóz é inconfundível ; a Sua vóz é a Sua Palavra , é a Sua Verdade , é o Amor de Deus . Nosso Deus quer nos tirar para fora do curral , do vício , ódio , inveja , derrota , fracasso , mentira , morte e do salteador e ladrão.

E quando O Senhor tira tôdo o mal que nos oprime ; Êle vai adiante de Suas ovelhas , e nós O seguimos , porque conhecemos a Sua vóz . Porém do salteador , do ladrão de satanás fugiremos ; pois para nós a sua vóz que é a lei do pecado nos será estranha .

Na verdade irmãos Jesus é a porta estreita das ovelhas , da criatura , do homem ; porque Êle é o Caminho , a Verdade e a Vida eterna . Jesus é a única porta , pela qual abriremos , e encontraremos e veremos o nosso Pai Espiritual . Na verdade irmãos Jesus é a porta da nossa salvação .

Se entrarmos por essa porta , estaremos seguindo a Jesus , e então encontraremos pastagens , encontraremos o Reino dos Céus ; onde habitaremos por toda a nossa eternidade . Irmãos nossa passagem por aquí é muito curta , por isso temos que seguir o Bom Pastor que é Jesus ; pois o verdadeiro Pastor dá a Sua Vida pelas ovelhas . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"