"Palavra de Deus"

Na verdade é o nosso espirito que desfrutará da eternidade. Mas ele é dependente de nossas atitudes carnais que tomarmos neste mundo presente. Vamos dar um destino bonito para nosso espirito, vamos seguir a Jesus como discípulos que certamente o salvaremos no "dia da eternidade" que virá..."Palavra de Deus".

Quem impede a nossa comunhão com DEUS, é a barreira do pecado que é destruida quando estamos com o SENHOR. Nossa opção não tem escolha, é sòmente crendo em Jesus que venceremos o mundo, pois Ele é a única porta extreita oferecida por Deus Pai para salvação da humanidade independente de credo ou religião.

Nós somos a Imagem Santa e Semelhança Espiritual de Jesus quando cremos e confiamos. Sendo assim seremos considerados irmãos de Jesus e verdadeiros filhos do Altíssimo. Quando cremos em Jesus, o Caminho para se chegar ao Pai nos será aberto e a Verdade que é a "Palavra" que há em Cristo certamente que libertará e salvará nosso espirito por "longos dias" (Sl 23:6).

Quem é de Deus tem que estar com a "Palavra de Deus" na bôca..."Não temas, crê sòmente" (Mc 5:36). Então devemos ser intrépidos,valentes e persistentes, crendo em Cristo Jesus para que a vitória seja certa em nosso viver. Quando ouvimos a Deus, é porque Ele também está nos ouvindo. Isto quer dizer que estamos renunciando as nossas vontades em prol da Vontade Divina. DEUS abençoe!





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"