Romanos 8:10..."E se Cristo está em vós, o corpo na verdade está morto por causa do pecado, mas o espirito vive por causa da Justiça"

Irmãos só a Justiça de Deus pode salvar o nosso espirito da morte. A Justiça de Deus está no Filho que justificou o pecador que nos induz ao pecado. Hoje o Sangue do Cordeiro de Deus é a nossa força e vitória sobre o mundo onde habita o maligno tentador. A nossa vitória aqui é muito importante para alcançarmos a vitória final sobre o pecado e a morte.

A Fonte da Vida está na Luz Divina que só o Espirito Santo formado pela Comunhão Espiritual Pai e Filho pode nos proporcionar. A paz, amor, felicidade e misericórdia são Dons do Espirito que só nosso DEUS pode nos dar. A carne em sí é altamente dependente destes Dons que só encontramos na "Palavra de Deus", que é a Verdade, que é Cristo Jesus nosso Senhor.

"EU Sou teu DEUS"...e nós teus filhos de Criação...Mas ser só filhos não garante as bençãos dos Céus em nosso viver. Precisamos nos livrar do pecado através de Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor. Aí sim, "seremos" verdadeiramente a Tua Imagem e Semelhança (Gn1:26). Com o advento de Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador, a confissão dos pecados ficou ultrapassada.

Hoje só nos basta crêr no Filho (Jo 3:36). Com fé no Redentor Jesus Cristo, alcançamos a Autoridade necessária em Seu Santo Nome para vencermos as mazelas do mundo terreno. Esta Autoridade está na nossa libertação do pecado que não terá mais poder ou autoridade sobre nosso espirito corpo e alma.

E nestes momentos de libertação nada nos separa do Todo Poderoso que vai operar a Sua Obra em nosso viver. A imortalidade segundo a carne não existe. Portanto os cemitérios é a morada da carne que sucumbe ao pecado e a morte. Mas vamos sair do pecado enquanto em vida terrena para não comprometer a imortalidade de nosso espirito. Amém irmãos. Glória DEUS, porque nosso Redentor Vive!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"