"reflexões do Evangelho"

A renovação de nossa mente é importante para que possamos fazer a Vontade do Altíssimo. Foi o que aconteceu com Jose e Maria que receberam as mensagens do Anjo do Senhor de que teriam um Filho gerado pelo Espirito Santo, que viria ao mundo para resgatar e salvar o filho do homem do pecado e da morte.

Voltarmos a Deus é reconhecermos o Teu Poder de Amor a todos nós através do Filho que tanto nos Amou em Tua Missão terrena entre nós. Hoje Deus Pai continua nos amando através do Espirito da Verdade que voltou para nós como Consolador e Espirito Santo. Hoje somos testemunhas de Tua Presença em nossa vida.

O nosso fim é de morte física para este mundo presente, porque..."o mundo todo está no maligno". Mas Deus na Tua Infinita bondade e misericórdia nos dá Poderes em Nome de Jesus Cristo para perseverar até o fim na Tua Promessa de uma nova vida segundo a Tua Vontade.

Nosso Deus gosta de nosso louvor, pois é a maneira de reconhecermos e reverenciarmos a Tua fidelidade, misericórdia e bondade. A maior misericórdia de DEUS Pai para conosco, foi trazer ao mundo o Teu Filho para "destruir as obras do inferno" sobre Suas criaturas do gênero humano.

Alcançaremos a Comunhão Espiritual plena quando nos santificamos em Cristo Jesus. Para alcançarmos esta santificação, devemos crer e confiar no Filho Eterno pois assim nos apresentaremos irrepreensíveis diante do Altíssimo e nada vai impedir esta Comunhão Bendita com o PAI. DEUS abençoe...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"