1Corintios 1:30..."Mas vós sois Dele em Cristo Jesus O qual para nós foi feito por Deus Sabedoria e Justiça e Redenção e Santificação"

Irmãos para sermos de Deus, temos que primeiro ser de Jesus Cristo..."Mas vós sois DEle em Cristo Jesus..." porque Jesus é a Sabedoria, a Justiça, a Santificação e a Redenção de Deus Pai para todos nós que vivemos neste mundo presente. Por isto que Jesus  é o Caminho e a Verdade para se chegar a Deus que é vida para sempre.

A nossa morte física não significa nossa morte espiritual, pelo contrário precisamos morrer aqui para renacermos espiritualmente em Cristo Jesus. As Bençãos de DEUS parte do Filho que tirou os pecados do homem com Sua Remissão. Hoje podemos nos encontrar com nosso DEUS Pai irrepreensíveis de espirito, corpo e alma, porque estamos Remidos de nossos pecados por nosso Senhor, Redentor e Salvador Jesus Cristo. 

Sem dúvida DEUS através de Cristo é a nossa fonte da vida eterna e o pecado é a fonte da morte eterna. Mas na verdade somos todos salvos para vida eterna através da remissão de nossos pecados por Jesus Cristo nosso Redentor e Salvador. Pois não há salvação sem remissão de pecados.

Portanto vamos tomar posse desta Obra Gigantesca do Pai no Filho, crendo e confiando com fé no Filho Eterno de Deus. Realmente não podemos deixar que nossos sentimentos ruins, maus, perversos e de revolta ou "justiça do homem" sobreponham a razão. Pois quem é de DEUS, estará com sua razão direcionada na "Doutrina Divina" que nos diz para...

"Orarmos por nossos amigos mas também por nossos inimigos". Certamente que atitudes tomadas por sentimentos maus que sobrepõe o Racional Divino, são atitudes erradas que mais cêdo ou mais tarde vão nos atingir com a mesma intensidade.

Quanto mais evitarmos o homem hereje, mais nos tornaremos sobrenaturais, porque o homem hereje não conhece a Deus (Tito 3:10). A Doutrina Divina quando praticada nos trás vida, porque DEUS é Luz, é Vida Eterna. A desobediência a DEUS certamente que nos levará a segunda morte que é a morte espiritual.

Guardem o teu coração ou teu espirito pois dêle são as fontes da vida terrena e também espiritual eterna (Provérbios 4:23). Só o Senhor tem Poder de nos guardar da maldição que nos assola em nosso viver terreno, para que nova vida alcancemos por Tua Graça em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador. Graças a DEUS...

Evangelista Renato Baudino 









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"