"Palavra de Deus"

Em verdade DEUS no final da Missão Messiânica de Jesus nunca virou as costas ao Filho, mas foi o pecado que Jesus carregou por nós pecadores que separou-O do Pai. Afinal Jesus homem que nunca pecou, saiu deste mundo como pecador para nos salvar do presente século mau. Porém tudo isto estava previsto segundo as Escrituras Sagradas. 

Sim irmãos nós somos culpados pela nossa morte terrena, mas Graças a Deus que Jesus Cristo afastou o pecado que nos levaria a morte eterna. Porque DEUS sempre está conosco, e nós estamos com ELE? Quem nos separa de Deus Pai é o pecado que cometemos.

Mas o perdão de nossos pecados está garantido em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador quando cremos com fé no Teu Poder Divino. A dúvida é a fronteira entre o bem e o mal na qual satanás leva a melhor sobre o homem porque a nossa carne é fraca.

Porém cabe a nós usarmos da arma da crença para solidificar a nossa fé em Cristo Jesus que certamente nos levará diante do Pai para uma vida plena de realizações. A fé verdadeira está na razão do homem quando direcionada na Doutrina Divina.

Pois os sentimentos maus podem mascarar a fé tornando-a inócua diante da "Palavra de Deus". Falar com Amor é falar com DEUS, porque "Deus é Amor". É a água da vida que vem do Trono do Cordeiro de Deus que floresce a vida em nosso viver, porque a vida tem Sua Fonte na Palavra Salvadora de DEUS.

Os trovões são vozes altas que ladram no mundo sem sucesso enquanto a caravana vitoriosa em Cristo Jesus passa incolume em direção a vitória final da vida sobre a morte. A vitória final é quando finalmente veremos a Face de nosso Criador para sempre. Amém! Glória Deus que nos indicou o Caminho de volta em Cristo Jesus nosso Senhor.




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"