"Palavra de Deus"

Quem agir contra um homem de Deus, estará agindo contra sí mesmo. O Único que nos torna vencedor é o Senhor e Salvador Jesus Cristo. A sinceridade do homem está na fé e crença em Cristo Jesus para se chegar ao PAI. Os nascidos do Espirito já são salvos pela fé e não precisam "ver para crer",  pois a morte pertence ao passado e o presente e futuro é de vida para sempre.

Quando olhamos para Deus, o tamanho dos nossos problemas serão insignificantes diante do Poder Divino ao nosso favor. Quem tem fé, não tem dúvida no coração porque a dúvida destrói a fé do homem. Para alcançarmos as bençãos dos Céus, precisamos renunciar nossas vontades.

Porque a vontade do homem é carnal e pecadora, mas a Vontade do Espirito é puro e incorruptível. Quando estamos em pecado, ficamos separados de Deus pela barreira do pecado que interrompe a nossa comunicação Espiritual. Vamos falar de DEUS, porque só Ele Salva o homem pecador.

Para recebermos o Espirito, precisamos primeiro receber a Jesus Cristo para que com a Tua Redenção de nossos pecados, nos tornemos também santos..."Sede santos, porque Eu Sou Santo" (1Pe1:16). Quando estamos santificados no Senhor, as bençãos do Pai chegarão até nós com paz, amor, felicidade e alegria de viver. O vencedor nesta vida não é aquele que chega em primeiro lugar, mas sim aquele que chega ao Pai. Amém irmãos. DEUS abençoe.







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"