"Palavra de Deus"

Meus amigos a respiração representa vida terrena. Portanto precisamos adorar ao Senhor para termos respiração ou vida plena de realizações. A Graça de Deus em Cristo Jesus é tudo que precisamos para alcançarmos uma vida eterna conforme a Tua Promessa.

Na verdade quando usamos da fé verdadeira galgada na crença e confiança no Senhor, certamente que estaremos acima da Lei Divina e seremos... "mais que vencedores" no Espirito. Nosso socorro Divino vem de Cristo Jesus. Creia, confie com fé no Redentor, que certamente Ele lhe colocará diante do Pai em espirito puro e irrepreensível, para que as bençãos e milagres cheguem em seu viver para sempre.

Porque Deus só opera em nossa vida quando estamos livres do pecado ou da maldição através do Filho Eterno. Só as misericórdias do Senhor pode nos dar vitória sobre este mundo presente como é a Vontade de DEUS Pai. Na verdade DEUS é um Espirito, ou seja o Espirito Santo. Dai a necessidade de termos uma direção Espiritual para termos uma direção terrena plena de realizações.

Sem dúvida a Sagrada Familia está na Familia terrena de Cristo Jesus formada da Virgem Maria e do Espirito Santo que gerou o Filho Eterno. Portanto a Familia tem um forte fundamento na "Palavra de Deus". Isto quer dizer que devemos seguir a Vontade de Deus no Filho que é..."amar ao próximo com a ti mesmo", para que a família seja verdadeiramente uma "Arquitetura Divina". Glória DEUS.





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"