"reflexões Divinas"...

Só Deus pode nos proporcionar um futuro de vida plena aqui na terra, e uma vida futura que seja eterna onde a morte não mais existirá em nosso viver. "Sêde fiel até a morte, dar-te-ei a corôa da vida". Infelizmente somos carne contaminados pelo "pecado original" de Adão e Eva, afinal somos suas descendências.
Mas Graças a Deus que o Filho do Altíssimo veio até nós para reparar este grande êrro que cometemos contra nosso Criador. Sê crermos em Cristo é como sermos fiéis ao nosso PAI que está nos Céus nos esperando, porque Jesus é o nosso Redentor e Salvador. Na verdade precisamos morrer para este mundo presente para sermos salvos ou não.
A vinda de Cristo confirmará a nossa salvação, porém nem todos esperarão; mas todos serão transformados de espirito impuro, corruptível e mortal em espirito puro, incorruptível e imortal como é o Espirito Santo formado pela Comunhão Espiritual Pai e Filho. Em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém! Glória DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"