Romanos 8:3..."Porquanto o que era impossivel a Lei visto como estava enferma pela carne, Deus enviando o Seu Filho em semelhança da carne do pecado, condenou o pecado na carne".

Irmãos Jesus Cristo como Filho do homem nos foi revelado pelo Pai para vencer o pecado pela carne, ao sujeitar Seu Corpo mortal pela imortalidade de nosso espirito. Com isto nosso Deus Criador mostrou ao mundo o Teu Poder sobre a carne ou sobre o pecador maldito que nos induz ao pecado, dando a vida de Jesus Cristo por nossa vida eterna.

Só DEUS tem o Poder através de Teu Filho para nos trazer a Paz interna e eterna, quando nos livramos do pecado. Claro é que Jesus aqui na terra não era Deus, mas tinha todos os Poderes no céu e na terra dados pelo Pai para vencer o pecado por nós pecadores. Porque na verdade são dois Espiritos distintos Pai e Filho. Mas no Mundo Espiritual, a Comunhão Espiritual Pai e Filho é o Espirito Santo que é DEUS (Jo1:1).

No princípio DEUS nos criou para sermos eternos, felizes, alegres, com paz e amor pois tinhamos a nossa disposição da "árvore da vida" (Gn2:9).
Mas perdemos tudo isto, quando desobedecemos ao Criador com a consumação do "pecado original" de Adão e Eva (Gn3:1-13).

Hoje precisamos buscar tudo que perdemos através da crença com fé em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador que nos coloca diante do Pai em espirito, corpo e alma irrepreensíveis para vencermos as mazelas do mundo. Pois só assim alcançamos realmente a Imagem e Semelhança do Santo Espirito respectivamente. Amém amados. Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"