"reflexões Divinas"...

Nós somos os "bem aventurados", porque não tivemos a grande oportunidade de conhecer o Senhor segundo a carne, mas testificamos e acreditamos no Teu Santo Espirito da Verdade e Consolador (Jo 20:29). DEUS permite os obstáculos em nossa vida, para demonstrar o Teu Poder em superá-los.
Devemos nos afastar do pecado, pois são pedras em nosso caminho que podem nos levar ao fracasso e morte. Vamos seguir o "Caminho do Senhor" que é "terra fértil" para que a semente da vida floresça em nosso viver para sempre. A Vóz de DEUS nos diz...."Não temas, crê sòmente" (Mc5:36).
Então vamos ouvir a Vóz do Espirito e não da carne, porque a carne é fraca e sucumbe a morte, mas o Espirito é Forte, é Vida..."Seja feita a Tua Vontade assim na terra como no céu". Amados é preciso que nossa vontade seja também a Vontade do PAI, pois assim certamente que seremos atendidos na nossa fé inabalável.
A Palavra de Deus quando lida com fé, faz o invisível se tornar visível. Pois a "Luz Divina" dissipa as trevas em nosso derredor tornando o milagre possível em nossa vida. Irmãos vamos viver o presente e o futuro com otimismo e tendo "bom ânimo", para que o que passou de ruim, não volte mais em nosso viver. Afinal a vida eterna nos espera para sempre. Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor.









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"