"Palavra Divina"

O nosso Poder está em Cristo Jesus que nos delegou este mesmo Poder no Seu Santo Nome. Portanto irmãos não desprezem a Obra do Pai no Filho, pois ela está a nossa disposição. É só crer com fé no Senhor para vencermos o fracasso com o sucesso eterno.

Amados vamos deixar a palavra do mundo e seguir a "Palavra da Cruz", porque Ela é o Caminho que nos levará a Verdade Divina e a vida eterna, pois o mundo é a palavra do êrro que vai nos levar na direção da condenação eterna.

A familia sagrada é a familia que se espelha na Familia terrena de Jesus Cristo formada da mãe a virgem Maria e do Pai o Espirito Santo que O gerou. Irmãos em Cristo, é certo que Deus através do Filho nos cura segundo a carne ou corpo natural ou humano.

Mas isto acontece para que Deus mostre o Teu Poder sobre o mundo que nos induz as mazelas que nos destrói em espirito, corpo e alma vivente. Porém Deus Pai quer muito mais em nosso viver. ELE que a nossa salvação espiritual para que a morte não nos alcance para toda eternidade, porque DEUS é um Espirito.

Vamos então reviver em Cristo Jesus para sempre junto ao PAI que está nos Céus nos esperando para sempre (Ec 12:7). Daí ganharemos a "corôa da vida" das Mãos de Deus Pai que é dada aqueles que venceram a morte. Pois o vencedor não é aquele que chega em primeiro lugar, mas sim aquele que chega. DEUS abençoe!



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"