Eclesiastes 12:7..."e o pó volte a terra como era, e o espirito volte a Deus que O deu".

Salomão filho de Davi, usado pela sabedoria que Deus lhe deu nos diz..."e o pó volte a terra como era...". Este é um versículo curto, mas de um grande poder de sabedoria que Deus nos dá através de Salomão. Sim irmãos nosso corpo natural ou humano não herdará o Reino mas voltará a sua origem que é o pó da terra...

"E o pó volte a terra como era". Isto quer dizer que após a nossa passagem por este mundo terreno, o espirito sairá de nosso corpo se desencarnando e voltando a sua origem Divina..."e o espirito volte a Deus que O deu".

Irmãos é no mínimo nossa obrigação após nossa passagem por este mundo, devolver ao Deus Criador o espirito que Ele nos deu para termos vida terrena..."e o espirito volte a Deus que O deu". Foi o que sucedeu com Cristo Jesus no Seu Calvário entregando o Seu Espirito ao PAI..."PAI em Tuas Mãos entrego o Meu Espirito" (Lc 23:46).

Mas nem sempre isto acontecerá pois muitos de nós não conseguirão devolver o seu espirito ao Pai, porque serão desviados de sua origem Divina pelo devorador diabólico. Porém nem tudo está perdido, pois Deus Pai enviou até nós o Senhor e Salvador e Redentor Jesus Cristo.

Com Jesus nós endireitaremos os caminhos a percorrer de volta a "Casa do Pai", porque Ele é o Caminho e a Verdade de Deus. Quando nosso espirito volta para Deus, certamente que ganharemos uma nova vida que é a "Promessa de Deus" a todos nós desde o início da Criação (Gn 3:22).

Então amados vamos fazer a Vontade do Pai no Filho que é..."amar ao próximo como a ti mesmo" para voltarmos um dia ao "Mundo Espiritual da Luz", onde viveremos felizes e alegres com paz e amor para sempre pois a morte não mais nos aborrecerá em nosso viver. Amém! Glória DEUS no Filho Eterno.







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"