Reflexões do Evangelho...

A carne é reponsável pela salvação espiritual do homem; mas ela não será salva. Pense nisso! Logo, vamos fazer a Vontade do Divino para que não sejamos acusados de omissos nos deveres com o Altíssimo.
Em verdade Jesus pertence ao Espirito Santo..."Em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo".

A Comunhão Espiritual Pai e Filho é o Espirito Santo..."No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus" (Jo1:1). Sem dúvida a fé liga a carne com o Espirito, mas não vamos elevar a fé de Lutero com a realidade Divina . DEUS já nos deu a direção que é Cristo Jesus, basta nos inspirar na "Palavra da Cruz" para executarmos a Tua Palavra Salvadora.

Os nascidos do mundo certamente que vão sofrer, mas nosso Pai quer nos renascer no Espirito. Irmãos vamos parar de sofrer, porque isto não é a vida que nosso Pai quer para todos nós. Vamos participar da Sua Obra no Filho, afinal Jesus quer nos libertar do pecado e da escravidão maldita. Saia do pecado, saia do mal e alcance o bem em sua vida, crendo e confiando com fé no Senhor e Redentor e Salvador.

E verás o que Deus tem de melhor em seu viver, pois certamente que a sua vitória sobre seus problemas acontecerão em  Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Sem dúvida a Sagrada Familia está na Familia terrena de Cristo Jesus formada da mãe a Virgem Maria e do Pai o Espirito Santo que gerou o Filho Eterno.

Portanto a Familia tem um forte fundamento na "Palavra de Deus". Isto quer dizer que devemos seguir a Vontade de Deus no Filho que é..."amar ao próximo como a ti mesmo", para que a nossa família seja verdadeiramente uma "Arquitetura Divina". Glória DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"