as bençãos da obediência

Em Deuteronômio 28 , temos a Palavra de Deus que nos promete : "Se atentamente ouvires a vóz do Senhor , teu Deus , tendo cuidado de guardar todos os Seus mandamentos , que hoje te ordeno ; O Senhor teu Deus te exaltará sôbre todas as nações da terra".
Nosso Pai nos diz que se ouvirmos , se fôrmos obedientes a Sua vóz, que é os Seus mandamentos
praticando a Sua Palavra ; Êle nos exaltará ou seja, nos colocará em evidência sôbre todos os nossos irmãos (nações) , para que sirvamos de bom exemplo nesta terra , nêste mundo em que vivemos .

Alcançaremos bençãos sem medida , seremos benditos , assim como será os frutos do teu ventre , da tua terra ; entre as ovelhas ou seja , dentre as suas decendências . Benditos seremos ao entrar , e benditos ao sairmos. Isto é muito forte irmãos porque nosso Deus está nos dizendo , que seremos benditos ao chegarmos nêste mundo ; e seremos benditos ao deixarmos ou sairmos dêste mundo , pois as portas do Céu estarão abertas para entrarmos e habitarmos com Êle na eternidade .

Irmãos os inimigos que se levantarem contra tí , serão derrotados na tua presença ; por um caminho sairão contra tí , mas por sete caminhos fugirão da sua presença . O Senhor abençoará a tí e seu celeiro , a sua família ou decendência ; te abençoará em tudo o que colocares a mão .
Tu serás considerado santo por nosso Deus , quando guardares o Seu mandamento , e andares nos Seus caminhos . E todos os vossos irmãos verão a sua vitória , a sua glória de geração em geração , e terão mêdo de tí .

O Senhor te dará abundância de vida , e de riquezas espirituais , te prosperando onde quer que caminhares . O Senhor abrirá o Seu tesouro , abrirá as portas do Céu ; derramando chuvas de bençãos e milagres , com curas e libertações carnais e espirituais. "O Senhor te porá por cabeça e não por cauda , e só estarás em cima e não debaixo ; se obedeceres os mandamentos do Senhor teu Deus que hoje te ordeno para guardar e cumprir".

"Não te desviarás de todas as Palavras que hoje te ordeno , nem para a direita , nem para a esquerda , seguindo outros deuses para servires". Irmãos que bonitas declarações e Promessas de nosso Pai Celestial para Seus filhos aquí na terra . As Promessas do Senhor estão ditas na Sua Palavra , cabe a nós sermos filhos obedientes ; para então alcançarmos as recompensas , as bençãos do Senhor nosso Deus em nossa vida . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"