a proteção Divina

Em Deuteronômio 31:3,6 , temos a Palavra de Deus , que saem da bôca do Seu servo Moisés , e dirigida a tôdo o povo de Israel :

" O Senhor teu Deus , passará adiante de tí . Êle destruirá estas nações de diante de tí , e tu as possuirás ; Josué passará adiante de tí como O Senhor tem dito. Em Hebreus 12:29 nosso Deus diz que : " Êle é um fôgo consumidor ". Realmente , quando o nosso Deus passa adiante de nós , não há forças do mal que resistam ao Seu Poder destruidor ; não há nação ou não há satanás que resista diante D'êle .

O Senhor indo adiante de nós , abrirá os nossos caminhos ; nos revestindo de Sua armadura que é a Sua Palavra , os Seus Mandamentos , que devemos seguir e praticar . No versículo seis , O Senhor nos diz : " Sêde fortes e corajosos , não temais nem vos atemorizeis diante dêles , porque O Senhor vosso Deus é quem vai convosco , não vos deixará , nem vos desamparará".

O nosso Criador nos insita a sêrmos fortes e corajosos , nêste mundo tão hostil . Não devemos temer , nem atemorizarmos diante dêles ou seja , diante do mal , diante de forças malignas ou potestades e principados das trevas . Pois O Senhor é conosco ou seja , Êle está de nosso lado , e garante que nunca nos deixará , nem nos desamparará .

Irmãos que maravilha de declaração de nosso Pai Espiritual . Êle demonstra o Seu grande Amor por Suas criaturas ; afinal somos Seus filhos , somos a Sua semelhança e imagem ( Gênesis 1 ) . O nosso Deus é o grande Criador espiritual da humanidade ; pois em primeiro lugar somos espíritos encarnados em nosso corpo natural , e dotados de alma vivente . (Gênesis 2)

Irmãos Deus fala com Seus filhos ou Suas criaturas através da Sua Palavra . E a Sua Palavra é imutável ou seja ; Deus foi , é , e será sempre O Mesmo . Deus nunca voltará Sua ira sôbre Suas criaturas ; mas sim contra as potestades e principados das trevas ; que influenciam e atigem o homem despreparado . Jesus Cristo provou ao mundo , que satanás existe sim ; ao ser tentado pelo diabo no deserto . ( Mateus 4 )

Isto quer dizer que não existe o homem mau ; mas existe sim o homem desprotegido , que é possuido por espiritualidades malignas que o tornam mau . Irmãos : " O Senhor deu a Palavra ; grande era o exército dos que anunciavam as Boas Novas." (S.68:11) . Portanto irmãos vamos ouvir e praticar a Palavra de Deus , porque sò ela poderá nos trazer a "Bôa Nova" ; que é a nossa salvação espiritual para a vida eterna . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"