a desobediência do homem

Amados , esta mensagem é uma revelação dada pelo Santo Espírito de Deus ; que nos revela um pouco mais dos mistérios do Sobrenatural da Criação Divina . No livro do Gênesis 2:16,17 ; O Senhor Deus deu a Adão a Palavra ou uma ordem :

"De toda a árvore do jardim comerás livremente , mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás ; porque no dia em que dela comeres , certamente morrerás ". Irmãos Deus estava nos dizendo , que se desobedessecemos a Sua ordem ou a Palavra ; certamente morreremos . Isto quer dizer que morreremos tanto carnal como espiritualmente . Para Deus a nossa morte espiritual , é quando nosso espírito vai para condenação , indo habitar no reino das trevas ou inferno .

Mas aconteceu o impensável ou seja ; desobedecemos ao nosso Pai Espiritual . Adão ao desobedecer a ordem do Senhor estava praticando o conhecido pecado original ; mas mais que isto Adão estava pecando contra o Espírito Santo . E todos nós sabemos , que pecar contra o Espírito Santo é falta grave ou seja ; não tem perdão . Irmãos isto nos faz concluir que Adão foi o primeiro homem a ser condenado .

Em outras palavras , Adão foi o primeiro homem à habitar no reino das trevas ou inferno . Mas mais que isto , Adão ao habitar no reino das trevas , assumiu a sua identidade espiritual de origem ; voltando a ser chamado de Lucifer . Sim irmãos , nosso Deus cofiava tanto no arcanjo Lucifer ; a ponto de transformá-lo no primeiro homem da Criação que se chamou Adão . Mas Adão homem ou Lucifer em espirito , traiu a confiança de Deus , desobedecendo-O ; e então foi expulso do Paraíso ou do Jardim do Éden . ( Gênesis 3:23,24 )

Após a morte carnal de Adão , o seu espírito passou à habitar no reino das trevas ou inferno ; assumindo então a sua identidade espiritual de origem que é Lucifer . Cumpriu- se então com a Palavra de Deus que disse : "Certamente morrerás" . Irmãos é muito triste a conclusão que chegamos ; pois conclui-se que o homem é atentado pelo próprio homem . Sim irmãos , Adão ou Lucifer está até os dias de hoje nos atentando , e nos fazendo mau , a tôdo o momento de nossa vida aquí na terra .

Pòr isso irmãos é que se vê o homem matando , roubando , mentindo , odiando , invejando ou destruindo outro homem . Daí também a ira de Deus sôbre o homem desobediente ou ímpio , ou farizeu , ou ateu ; fazendo prevelecer a Sua Justiça sôbre o homem mau , que é influenciado por espiritualidade maligna representada por Adão ou Lucifer . Irmãos nossa sorte é que Deus é nosso Pai Espiritual . Êle é fiel , justo , benigno , misericordioso , longamino ou caridoso ; e quer nos salvar de volta ao Seu Reino , o Reino da Luz ou Reino dos Céus como dizia Jesus .

Para tanto irmãos precisamos ser obedientes , fiéis a Palavra de Deus , para então sêrmos resgatados , e recebidos de volta ao Paraíso ou ao Jardim do Éden ; de onde nunca deveriamos ter saído . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"