abra sua porta

Meus caros irmãos a nossa vida é cheia de ciladas e armadilhas do maligno , que quer nos destruir , nos derrotar ; enfim que quer nos tirar da presença de nosso Pai . O Senhor está sempre pronto a nos ajudar , Êle chega a bater a nossa porta , oferecendo Sua ajuda Seu socôrro .

Se abrirmos a nossa porta , o nosso coração , certamente que Êle entrará . Se ouvirmos a Sua vóz , sem dúvida que Êle estará presente . Ouvir a Sua vóz , é praticar a Sua Palavra , ensinamentos , mandamentos ; enfim fazer a Sua vontade .

Diz o Senhor : "Eis que estou à porta e bato ; se alguém ouvir a minha vóz e abrir a porta , entrarei em sua casa , e com êle cearei , e êle Comigo" (Apocalipse 3:20 ). Deus Pai também promete ceiar com aquêle que abrir a sua porta , o seu coração para Êle .

Que gesto de humildade do Criador para com Suas criaturas ! A ceia que o Senhor nos oferece é o alimento gerado pela Sua Palavra , ensinamentos . Ceiarmos com Êle , significa nos alimentarmos do Maná Espiritual que tanto precisamos para vencer as dificuldades , as barreiras impostas ao nosso dia a dia nesta vida terrena .

Além de alcançarmos vitórias nesta vida , Jesus nosso Criador ainda nos dá o grande galardão de assentarmos com Êle a destra do Trono Celestial do Altíssimo ; pois só os vencedores terão êsse direito , assim como Êle Jesus venceu o mundo . "Ao que vencer lhe concederei que se assente Comigo no Meu Trono ; assim como Eu vencí , e Me assentei com Meu Pai no Seu Trono" (Apocalipse 3:21 ).

Irmãos quem tem ouvidos que ouça o que o Espírito Santo fala através das Igrejas e Congregações (Apocalipse 3:22 ) . Pois o maior surdo e cego , é aquêle que não quer ouvir e enchergar . Amados o Senhor está batendo em nossa porta , vamos abrir nosso coração enquanto é tempo , para que Êle nos encha do Poder do Espírito Santo . Pois só assim alcançaremos a nossa salvação espiritual para vida eterna . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"