a porta do Céu

No Evangelho de Lucas 11:10-13 , o Senhor nos diz : "Porque qualquer que pede recebe ; e quem busca acha ; e a quem bate abrir-se-lhe-á". Nêste versículo o próprio Senhor Jesus nos exorta , nos chama a pedir e a buscá-Lo.

Sim irmãos , Êle está sempre a nossa disposição para nos ajudar a vencer a tortuosa estrada da vida ; cheia de armadilhas , armadas por forças malignas ; que querem a nossa derrota , fracasso e destruição . Então irmãos , vamos pedir em clamação em oração em consagração , para então recebermos a resposta por solução de nossos problemas .

Porque : " E tudo quanto pedirdes em Meu Nome , Eu O farei , para que o Pai seja glorificado no Filho . Se pedirdes alguma coisa em Meu Nome Eu O farei" (João 14:13,14). Irmãos Jesus fará qualquer coisa para agradar e glorificar ao Pai . Portanto cabe a nós também obedecê-Lo ; para alcançarmos as Promessas e Graça de Deus por Cristo Jesus , nosso Senhor e Salvador .

Afinal : "Qual o Pai de entre vós que , se o filho lhe pedir pão , lhe dará uma pedra ?" " Ou também se lhe pedir peixe , lhe dará por peixe uma serpente ?". Irmãos Deus é Pai e como tal : " Se vós sendo maus , sabeis dar bôas dádivas aos vossos filhos ; quanto mais dará o Pai Celestial o Espírito Santo àquêles que Lho pedirem !"

Então irmãos não se acanhem , porque nosso Pai quer nos ajudar a resolver nossos problemas do dia a dia ; seja na saúde , finanças , família , profissão etc. Para tanto peça-O , busque-O e bata em Sua porta ; e Êle lhe abrirá para recêbe-los de braços abertos , pronto para nos salvar para o Reino do Céu na eternidade . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"