salvação ou condenação

Esta mensagem nos é revelada no Salmo 24 , onde a Palavra de Deus nos diz : "Do Senhor é a terra e a sua plenitude , o mundo e aquêles que nêle habitam".

Em Gênesis 1 , Deus criou o céus e a terra , os animais e também o homem a Sua Imagem e Semelhança . Observamos então que o Senhor não abrirá mão de Sua Propriedade ; que é êste mundo em que vivemos ; bem como também de nós Suas criaturas .

Ao longo de nossa vida aquí na terra , Deus nos proporciona riquezas materiais ; mas também riquezas Espírituais . As riquezas materiais , é para que tenhamos uma vida saldável , com confôrto e prazêres que o mundo moderno pode nos proporcionar .

Mas as riquezas materiais não são nossas ; por isso devemos sempre agradecer dando Graças a Deus , por Êle nos proporcionar essas riquezas que são passageiras . É certo que as riquezas materiais que são do mundo , é do Senhor ; porque quando daquí partirmos um dia nada levaremos .

Em Mateus 19:23,24 disse então Jesus : "Em verdade vos digo , que é difícil entrar um rico no Reino dos Céus". Como se vê irmãos riquezas materiais em execesso (rico) , faz o homem se perder na vida ; e outra vêz Jesus nos diz : "Que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha , do que entrar um rico no Reino de Deus".

Porém as riquezas Espirituais de Deus estão na Sua Palavra , Mandamentos e ensinamentos . Estas sim nos proporcionará o direito de alcançarmos a nossa salvação espiritual ; quando então habitaremos no Reino dos Céus junto ao nosso Criador .

Portanto irmãos sempre ficará a pergunta no ar : "Quem subirá ao Monte do Senhor , ou quem estará no Seu lugar Santo ?" . Sim irmãos a esta pergunta do Senhor , cabe a cada um de nós respondermos : "Sim" ou "Não" . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"