Paz de Cristo

A Paixão de Cristo por Suas criaturas , representa a vitória do bem sôbre o mal ; pois foi assim que Jesus venceu o mundo para nossa salvação espiritual . No Evangelho de Lucas capítulo 24 , segue os relatos Bíblicos que se descreve :

"Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores e seja crucificado e ao terceiro dia ressuscite". Sim irmãos quando de Sua chegada triunfal ao Reino de Deus , após Sua ressucitação no terceiro dia ; Êle Jesus recebeu permissão do Pai para voltar a terra porém em Espírito , aparecendo ou materializando-se para Seus discípulos . Queria Jesus nos mostrar e testificar que o Espírito é forte , mas a carne é fraca , como Êle sempre nos dizia .

Apresentando-se no meio de Seus discípulos sem marcas de feridas nas Suas mãos e pés disse : "Paz seja convosco". Na verdade irmãos Jesus apareceu a nós em Espírito na forma humana , para nos trazer a paz que tão arduamente havia conquistado , com sacrifício de Sua vida carnal ; para que tôdos nós também alcançassemos a tão sonhada paz espiritual .

"E os discípulos ficaram espantados e atemorizados , pois pensavam que viam algum espírito " . Realmente era Jesus em Espírito , depojado da carne e osso ; que pedia aos Seus discípulos que O apalpassem e vissem que o Espírito não tem carne e osso . Irmãos Jesus estava aparecendo a nós à Imagem e Semelhança de Deus Pai ( Gênesis 1:26 ) ; testificando -nos da ausência do corpo carnal ou natural do homem .

Mas Jesus na verdade também apareceu a nós para nos enviar a Promessa do Pai ; que no Nome D'Êle (Jesus) seriamos revestidos de Podêres do Espírito Santo ou Consolador , para nos libertar , transformar , restaurar e curarmos de todo o mal dêste mundo . Portanto irmãos só : "Aquêle que crê no Filho tem a vida eterna ; mas aquêle que não crê no Filho não verá a vida , mas a ira de Deus sôbre êle permanece" (João 3:36).

"E aconteceu que abençoando -os , Êle se apartou dêstes e foi elevado ao Cèu". Pai nosso que estás no Céu , Santificado seja o Teu Nome , muito obrigado por nos trazer até nós o Teu Filho Unigênito ; que nos salvou e nos resgatou para o Teu Reino , o Reino dos vitoriosos em Cristo Jesus . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"