servo de Deus

Na Epístola do Apóstolo Paulo aos Filipenses no Capitulo 4 ; êle sendo usado pelo Santo Espirito nos dá a receita para sermos verdadeiramente um cristão e servo de Deus . Diz êle : Devemos estar sempre alegres e contentes , servindo sempre ao Senhor . Devemos nos regozijarmos no Senhor , sendo reto de coração e justo perante ao Senhor .

Devemos ser sóbrios , mansos , rogando , clamando ao Senhor em oração e súplicas sempre que se fizer necessário . Com isto a paz de Deus que excede tôdo o entendimento do homem , nos guardará na presença de Cristo Jesus . Ao homem justo irmãos , tudo que é verdadeiro , honesto , amável , de boa fama , sejam virtude e louvor ao Senhor .

Que tudo que aprendemos , recebemos , ouvimos e vimos junto a Sã Doutrina , seja praticado para que o Deus vivo seja conosco . Devemos sempre dar Graças a Deus e nos contentar com o que Êle nos dá . Sermos concientes nos momentos defíceis ou de abundância na fartura ou na fome .

"Porque podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece" . Devemos dar para receber ; pois é dando que se recebe . Devemos perdoar para sermos perdoados ; devemos amar para sermos amados ; pois foi assim que Cristo Jesus nos ensinou . Assim sendo diz o Apóstolo Paulo :

"O meu Deus segundo as Suas riquezas , suprirá todas as vossas necessidades em Glória por Cristo Jesus" . "Ao nosso Deus e Pai seja dada Glória para todo o sempre" . Irmãos o Amor e a Graça de nosso Deus por Cristo Jesus seja com todos . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"