o juizo final

Creio que Isaias tenha sido sem dúvida um dos maiores profetas da Bíblia Sagrada . As suas profecias no Velho Testamento são muitas como ; contra Babilônia , Assírios , Moabe , Damasco , Jerusalém , Efraim , a vinda do Messias no capítulo 11 .

Mas o objeto desta mensagem está no capítulo 27 ; quando êle profetizou o grande dia do Juizo Final que certamente virá . "Naquêle dia , o Senhor castigará com Sua espada grande e forte , o dragão , a serpente veloz , e o dragão serpente sinuosa e matará o monstro que está no mar".

Será a vitória do bem contra o mal , onde o Senhor colocará o cântico da vitória da vinha deliciosa na bôca de Suas ovelhas . Diz o Senhor que os Seus pequeninos serão vigiados de noite e de dia para que ninguém lhes faça mal ou dano algum .

Nenhum mal resistirá a Sua ira , todos serão consumidos e queimados com o fogo consumidor . Aquêles que se unirem a minha força diz o Senhor , terão paz Comigo ; e o fruto desta união lançará raizes que florescerá e brotará em tôdo o mundo . O Senhor é benigno , misericordioso , fiel e justo .

Sim irmãos a Sua Justiça prevalecerá e não ficarão impunes ou em pé àqueles que se levantaram contra tí e contra a Sua Lei , ensinamentos e mandamentos . E tôdos aquêles pequeninos serão colhidos um a um ; quando o Senhor debulhará ou derramará as Suas bençãos e Justiça desde o Eufrates até ao Ribeiro do Egito .

Naquêle dia as trombetas vão tocar , e aquêles que vivem ou que dormem serão chamados e ressucitados para adorarem ao Senhor no Monte Santo em Jerusalém . Meus irmãos é certo que êsse dia chegará , portanto vamos fazer a Tua vontade assim na terra como no Céu ; para que Êle possa fazer no Céu a nossa vontade aquí na terra . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"