a luz que é Jesus

No Evangelho de João 1-5 , há uma passagem Bíblica de um homem cego de nascência , que voltou a enchergar . O que nos chama a atenção nêste relato não é o milagre em sí ; pois milagres era comum em Jesus.

"E passando Jesus , viu um homem cego de nascença". "E os Seus discípulos Lhe perguntaram , dizendo : Rabi , quem pecou , êste ou seus pais , para que nascesse cego" . "Jesus respondeu : nem êle pecou , nem seus pais ; mas foi assim para que se manifeste nêle as obras de Deus ".

Pois é irmãos às vêzes em nossa vida Deus permite que certas provações nos atinjam ; e passamos então a ter problemas de saúde , com alguma doença que nos aparece de repente . Algum problema na família com o marido , esposa , filhos netos , pai , mãe etc. Nas finanças quando nos falta até recursos para nossa própria sobrevivência .

Ou um negócio que era para se concretizar , mas que na hora certa deu tudo errado . Ou no emprêgo , na profissão , quando as coisas não vão bem . Até mesmo junto a Sua própria obra aquí na terra , nas diversas congregações e igrejas , quando algo não dá certo . Irmãos estas situações estão sempre presentes em nossa vida .

Como disse Jesus : "convém que tudo isso se susceda , para que se manifeste a obra de Deus em nossa vida ". Quando estas situações acontecem , devemos entrar na presença do Senhor com fé , crença , em oração e penitência de nossos pecados ; clamando por solução , curas , milagres , e libertações , em Nome do Senhor Jesus Cristo .

"Convém que Eu faça as obras D'aquêle que Me enviou , enquanto é dia ; a noite vem , quando ninguém pode trabalhar" . Jesus está nos dizendo que convinha que Êle operasse a obra do Pai aquí na terra ; enquanto Êle estava entre nós em corpo natural ..." enquanto é dia...". "Enquanto estou no mundo , Sou a luz do mundo".

Portanto irmãos através de Jesus , enquanto você estiver com Êle , a obra do Pai se manifestará em vossa vida . Porque Jesus é a luz do mundo ; e sem Êle ninguém virá a Deus . Hoje Jesus Cristo continua operando a obra do Pai em nossa vida , nos libertando , nos curando , nos transformando , nos restaurando e nos perdoando de nossos pecados ; porém em Espírito , na Unidade e Poder do Espírito Santo de Deus . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"