o sêlo da salvação

A revelação que nos é concedida está no Evangelho de João no livro do Apocalipse 7:2,3 . Êstes versículos são compostos de revelações dadas ao Evangelista João , vindas do Espírito Santo de Deus ; e que enfatiza e aumenta a nossa crença e fé em nosso Criador .

João : "Viu um anjo subir da banda do sol nascente , e que tinha o Sêlo do Deus vivo ; e clamou com grande vóz aos quatros anjos , a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar" . Dizendo : "Não danifiqueis a terra , nem o mar , nem as árvores , até que hajamos assinalados nas testas os servos de nosso Pai " .

Irmãos antes que o final dos tempos aconteça com o Apocalipse , nós passaremos por êstes momentos em nossa vida aquí na terra , por esta fase que o versículo menciona . Nosso Deus está nos catalogando , nos observando , nos assinalando com o Seu Sêlo nas nossas testas . Queridos irmãos a separação do jôio e do trigo já começou , inclusive com aquêles que já se foram antes de nós .

Deus quer conosco Suas criaturas que ainda habitam aquí na terra , que sejamos selados com o Seu Sêlo , o Sêlo da vida eterna ; que nos dará direito de habitarmos em Seu Reino para toda a eternidade . Irmãos sò aquelas criaturas que tiverem o Sêlo de Deus em sua testa , corpo , alma e espírito ; poderão ser salvas . Ou seja sò aquêles filhos obediêntes , tenentes e fiel a Sua Palavra , poderão alcançar a salvação para a vida eterna .

Irmãos isto é muito sério , pois sò aquêles que crêem e for batizado no Espírito Santo serão salvos . Se não formos selados com o sangue do Cordeiro de Deus , não chegaremos ao Pai ; pois Jesus é o caminho , a verdade , e a vida eterna ; e ninguém virá ao Pai sem o Filho (João 14:6) . Irmãos temos que por O Senhor continuamente diante de nós , para que O vejamos , e andemos na vereda da Sua verdade e justiça ; pois na Sua presença há fartura de amor , paz , felicidade e alegria .

Em Sua mão direita há delicias perpetuas que é a vida eterna (Salmos 15,17) . Êle alegrará nosso coração , a nossa glória será a Sua Glória , e o nosso espirito repousará seguro . Irmãos vamos segurar nas Mãos de Deus , pois Êle quer nos salvar , quer nos selar ; Êle quer que habitemos no Seu Tabernáculo , no Teu Monte Santo . Mas para tanto temos que andar com sinceridade e praticar a Sua Justiça , que é Jesus Cristo , que fala a Verdade em nosso coração em nosso espírito .

Meu Deus dirija os nossos passos nos Teus caminhos , para que as nossas pegadas não vacilem . Nós O invocaremos Senhor , pois queremos ouvir e sermos ouvidos ; escutaí o nosso clamor : Meu Deus que saia a nossa sentença com o Teu Sêlo diante de Teu rôsto ; e que os Teus olhos atendam a razão , e aproves o nosso coração , nosso espírito para a vida eterna em Sua Casa . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"