oração ao Pai nosso

Irmãos em Cristo Jesus , no Evangelho de Mateus 6: 9-13 , o próprio Senhor Jesus nos ensina a orar . É a oração singela e universal que todos nós conhecemos desde pequeninos . Esta oração foi passada do Pai para O Filho ; assim como nós passamos como pai para nossos filhos . Jesus nos disse : " Mas tu , quando orares entra no teu aposento , e fechando a tua porta , ora a teu Pai que está em oculto ; e teu Pai que vê secretamente te recompensará".

Então Jesus orou assim : "Pai nosso que estás nos Céus , santificado seja o Teu Nome ; venha a Teu Reino , seja feita a Tua vontade , assim na terra como no Céu " . Na verdade irmãos Jesus quer que a Tua vontade , Seus Mandamentos , ensinamentos , sejam seguidos por todos nós , e que pratiquemos e andemos conforme a Tua Palavra ; pois ela nos revela aquilo que O Senhor quer para cada um de nós aquí na terra .

Em seguida o Senhor nos diz : "O pão nosso de cada dia nos dá hoje". "E perdoa-nos as nossas dívidas , assim como nós perdoamos aos nossos devedores ". O pão a que Êle se refere são Suas bençãos , milagres , libertações , curas carnais e espirituais , que o Senhor nos concede todos os dias de nossa vida aquí na terra . Irmãos o que Jesus está nos dizendo , é que devemos perdoar ao próximo , ou aquêle nos aborrece , para então sermos perdoados por nosso Pai .

Assim sendo Êle nos vai perdoar nossas dívidas ou pecados ; e com o Seu perdão irá nos limpar e purificar nosso espírito , alma , corpo de tôda a imundícia e malícia dêste mundo , que nos induz ao pecado . Esta é uma lei universal no Mundo Espiritual de Deus ; ou seja devemos perdoar para sermos perdoados não sò por quem nós o ofendemos , mas também por nosso Pai Celestial . Finalmente Jesus nos diz :"E não nos induzas à tentação ; mas livra-nos do mal porque Teu é o Reino o Poder e a Glória ."

Jesus está pedindo ao Pai que não nos deixe cair em tentação , no pecado pois nós não queremos errar , faltar contra Êle ; queremos sim agir conforme a Tua Palavra , ensinamentos e mandamentos. E que nos proteja nos blinde de tôdas as investidas das forças do mal , do mundo , para então alcançarmos o Teu Reino , a Tua Glória , o Teu Poder .

Que esta oração do Poder do Espírito Santo , alcance o coração de todos os irmãos necessitados , aflitos , angustiados , tribulados , enfermos ; e desejosos de um milagre , transformação , libertação , restauração e curas carnais e espirituais em sua vida aquí na terra , em NOme do Senhor e Salvador Jesus Cristo . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"