o cântico de vitória

A Palavra de Deus que nos é revelada , é a maneira com que o nosso Criador quer falar com cada um de nós aqui na terra . O Salmo 91 , é um verdadeiro hino ou cântico de vitória que Deus põe em nossa bôca . Porque a Palavra que saem de Sua bôca não voltam vazias ; mas sim é dirigida a nós para sermos vitoriosos nesta vida passageira .

O Senhor Deus nos diz : "Aquêle que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará" . Irmãos o esconderijo do Altíssimo é a Sua Palavra os Seus Mandamentos ; ou seja aquêle que habitar , praticar a Sua Palavra , Seus Mandamentos , certamente poderá ficar descansado , em paz pois mal algum te sucederá , nem praga alguma te alcançará .

Diremos ao Senhor : "Êle é o meu Deus , o meu refúgio , a minha fortaleza , e N'Êle confiarei" . Então nêstes momentos nós estamos reconhecendo a Sua Paternidade na Criação ; porque só um pai pode proporcionar a seu filho segurança , confiança e proteção . Irmãos temos que ser fiéis ao nosso Pai , e reconhecer que tudo que temos e alcançamos nessa vida , é Graças a Deus .

A libertação , a transformação , a restauração de vidas , a segurança , a proteção , a confiança a cura de doenças carnais e espirituais ; sò ÊLE pode nos proporcionar , e mais ninguém . " Porque Êle te livrará do laço do passarinheiro , e da peste perniciosa ". Pois é irmãos Êle nos livrará das mãos perniciosas do maligno , que só quer a nossa derrota, fracasso , destruição e condenação . "Êle te cobrirá com Suas penas , e debaixo das Suas asas te confiarás ; a Sua Verdade , será o teu escudo e rodela " .

É irmãos precisamos conhecer a Verdade Divina , que está na Sua Palavra que é Jesus Cristo ; pois Jesus era O Verbo , a Verdade , a Palavra que se fêz carne , para habitar entre Suas criaturas . Irmãos Jesus é o nosso escudo , a nossa rodela com O qual podemos contar para vencermos todas as batalhas dessa vida contra as forças malignas ou mundanas .

Afinal irmãos Jesus é o Caminho , a Verdade e a Vida eterna ; e sem Êle ninguém virá ao Pai . Com Jesus não teremos mêdo do terror ou das potestades e príncipados das tervas , porque : "Mil cairão ao teu lado , e dez mil a tua direita , mas não chegará a tí "... mal algum . Deus é tão justo , fiel , benigno e misericordioso ; que para os Teus filhos , os filhos da luz , Êle fará testemunho ou mostrará a Sua Justiça sôbre o ímpio , porque :

"Sòmente com os teus olhos contemplarás , e verás a recompensa dos ímpios" . Irmãos isto é muito forte , porque Deus Pai , além de fazer a Sua Justiça em prol de Seus ungidos ; ainda mostrará ou testemunhará o que aconteceu com o ímpio que lhe prejudicou , difamou , injuriou ou destruiu a sua vida . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"