A oração dentro da Palavra é a linguagem universal para se falar com DEUS...

Quando oramos DEUS nos ouve e nós também O ouvimos através de Suas bençãos sem medidas sobre nosso viver...
Oremos :
Viemos te agradecer Pai pelo cuidado ,pelo dom da vida , pelo sopro de vida que nos deste mais uma vez , obrigada Senhor por dar nos chance de cada dia sermos melhores e caminharmos perto de ti , se os acontecimentos hoje não me deixarão tão felizes assim continuo caminhando com Fé em ti , porque sei que és maior do que os problemas que surgem , Senhor dos Exércitos que vai na minha frente quando todos já se foram , creio na minha vitória e nas bençãos que serão entregues por ti na minha vida e da minha familia eu profetizo agora sobre a minha família , EU E MINHA FAMÍLIA SERVIMOS AO SENHOR !!
 

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"