"VOLTA, E DIZE A EZEQUIAS, CAPITÃO DO MEU POVO: ASSIM DIZ O SENHOR, O DEUS DE DAVI, TEU PAI: OUVI A TUA ORAÇÃO, E VI AS TUAS LÁGRIMAS; EIS QUE EU TE SARAREI; AO TERCEIRO DIA SUBIRÁS À CASA DO SENHOR" (2 REIS 20/5) .

Nosso DEUS ouve a nossa oração e súplicas . Quando oramos sensibilizamos Teu Coração e nossas lágrimas diante do mundo serão vistas e "bençãos sem medidas" nos virão dos Céus a terra em nosso viver e certamente nossas fraquezas se transformarão em fortalezas e nossas dores e doenças serão saradas...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"