Romanos 8/8..."Portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus" .

Irmãos quando agimos segundo a vontade do mundo , não estamos agradando a DEUS porque estamos agindo segundo a carne ou amando o mundo . Nosso Pai quer nos dar a vitória sobre este mundo , sobre esta vida que vivemos no momento porque esta vida é finita..."certamente morrerás" (Gn2/17) .

Então hoje temos a nossa disposição o Poder do Espirito Santo para sairmos deste mundo como vitoriosos pois só os vitoriosos herdarão o Reino de Deus . Esta foi a Promessa de Jesus Cristo em uma de Suas aparições em Espirito após Sua ressurreição ao Céus no terceiro dia de Sua morte...

"Mas recebereis a virtude do Espirito Santo , que há de vir sobre vós ; e Ser-Me-Eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria e até aos confins da terra" (Atos 1/8) . Este era o objetivo da Obra de Deus em Cristo Jesus de dotar toda carne de Autoridade e Poder sobre as forças malditas que habitam o mundo.

Na verdade só Jesus possuia o Poder do Espirito Santo quando aqui esteve conosco . ELE recebeu o Espirito Santo quando foi batizado por João Batista nas águas do rio Jordão..."Eu ví o Espirito descer do céu como uma pomba e repousar sobre Ele" (Jo1/32) .

Irmãos quando evocamos o Santo Nome de Jesus Cristo , ganhamos Poderes do Santo Espirito de Deus para expulsar todo mal que nos assola , porque Jesus venceu por nós estas forças espirituais malignas dando Sua vida por nossa vida . Amém irmãos! Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador .



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"