Amados só os que perdoam o próximo poderão ser perdoados por nosso PAI Criador...

Na verdade sem o perdão do Pai não seremos libertos da escravidão maldita e salvos , por isso devemos primeiro perdoar os que nos ofendem pois assim estaremos negando e neutralizando as forças malignas em nosso viver e também fazendo a Vontade do PAI . E então o Caminho ou a Ponte da Salvação estará aberta para passarmos para a vida eterna...
Foto: #EuPensoAssim http://bit.ly/19eAdKW

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"