Amados este mundo é mal e "está no maligno" , diz nosso PAI a todos nós...

Por isso o mal nos atinge a todo momento de nosso viver , nos trazendo angústias , aflição , dores , doenças , medo , ansiedades , síndromes enfim todo o tipo de maldição . Mas nosso DEUS quer a nossa vitória sobre o mundo em que vivemos . ELE quer nos dar a vitória da vida sobre a morte"...
Eclesiastes 2/17
Por isso odiei esta vida, porque a obra que se faz debaixo do sol me era penosa; sim, tudo é vaidade e aflição de espírito.
Foto: Academia da Alma e Onde tudo floresce

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"