"Amar a Deus sobre todas as coisas"...

Esta é uma expressão bonita e verdadeira ; mas será que O amamos realmente! Amar a Deus é renunciar ao mundo e o que há no mundo . Amar a Deus é resistir as provações que virão sobre todos nós em que mesmo assim não deixaremos de Amá-LO com fé , crendo e confiando na Tua Palavra..."Quem crê no Filho tem a vida eterna..." . Irmãos vamos ser fiéis ao PAI assim como ELE é fiel a todos nós , fazendo a Tua Vontade assim na terra como no céu...
Foto: Entre para o Grupo do BibliaComentada ---> BibliaComentada.Com

Pessoal, muitas vezes não temos tempo nem de ler um versículo bíblico no dia, só que agora não tem mais desculpa, criamos uma forma de você visualizar um versículo sempre que abrir o navegador. Não é bacana? Basta acessar: http://goo.gl/YuiJlV e seguir as instruções, é muito fácil.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"