Amados precisamos fazer a Vontade de DEUS para que ELE bata a nossa porta...

A nossa disposição esta na nossa obediência a Tua Palavra , quando somos obedientes a Palavra então ouviremos nosso DEUS batendo a nossa porta , o nosso coração que estará pronto para que ELE entre em nosso espirito , corpo e alma  . Irmãos convide o Espirito Santo a entrar em vossa vida e verás a Glória do Pai no Filho...
Foto: Não deixe de visitar a página: Eu não desisto dos meus sonhos



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"