O Senhor é meu Pastor nada me falta e nada me faltará...

Só nos basta crer e esperar e veremos a Glória do Pai no Filho , e certamente nossos caminhos serão guiados por nosso Criador...

Se Vc Tiver ONline CONECTE-SE a Pagina da Tenda dos Adoradores...
Um milagre de Deus pode acontecer em sua vida hoje, pois o último capítulo da sua história ainda não foi escrito. Coloque sua vida, portanto, nas mãos de Deus. Glorifique a Deus pela salvação em Cristo. Exalte a Deus por sua bondosa providência. Renda-se aos pés de Jesus, o Senhor, para servi-lo integridade. Ande em santidade. Fuja do pecado. Encorajo você a recomeçar. A tomar a decisão de perdoar as pessoas que feriram você. A andar a segunda milha e investir como jamais o fez em seus relacionamentos. É tempo trocar a frustração pela celebração de relacionamentos curados e restaurados por Deus.É hora de nos voltarmos para Deus, pois só nele a vida faz sentido. Só ele transforma nossa vida e nossa história. Melhor do que os seus sonhos, são os sonhos de Deus para a sua vida. Os planos de Deus são perfeitos e o propósito de Deus vitorioso. Viva dentro desse projeto e experimente o melhor de Deus em sua vida. Quando as coisas parecem estar paradas, Deus está trabalhando em seu favor, preparando algo maior e melhor para você. Não há Deus como o nosso que trabalha para aqueles que nele esperam! Tenda dos Adoradores

Gostou da Mensagem? Muito mais na pagina da Tenda dos Adoradores



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"