E JESUS LHE DISSE: JUDAS, COM UM BEIJO TRAIS O FILHO DO HOMEM? (Lc 22/48) .

Neste momento crucial da Missão de Jesus como O Cristo , estava o filho do homem traindo o Filho de Deus..."Judas com um beijo trais o Filho do homem?" perguntou Jesus a Judas . Isto também acontece conosco em nossa vida , pois sempre há um irmão que vai nos trair , e as vezes é aquele em que confiamos e até chamamos de "amigo" . Com Jesus não foi diferente porque foi justamente um de Seus discípulos que foi usado por satanás para traí-LO . Jesus veio ao mundo para nos enunciar o "Mandamento do Amor"..."Amai ao próximo como a tí mesmo" . Amados vamos praticar o AMOR Verdadeiro que vem do PAI , porque assim estaremos em comunhão , em união com o Espirito Santo .

Foto: Quer EMAGRECER? mas de forma natural e saudável? 
e se Fosse possível,não só emagrecer e obter o peso desejado mas ainda obter incríveis Benefícios para a sua saúde ? pois é possível
Assista o vídeo explicativo: http://bit.ly/132MH55

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"