DEUS é assim , está sempre pronto a nos ajudar neste mundo difícil de se viver...

Tem dias que tudo parece estar de cabeça pra baixo na vida gente, cada palavra sua , ou gesto pode ser fatal em se tratando de sentimentos. Tem dias que é assim, parece que ninguém percebe que somos carne, que temos coração, que passamos por lutas, que o nosso sorriso se esconde, que o nosso coração pede socorro e ao invés de dizerem estou aqui, apenas ignoram, ou causam mais feridas ainda. Tem dias que o que a gente quer é apenas o abraçar de Deus, se esconder no colo dele, chorar com todas as nossas dores , dizer pra ele todas as nossas insatisfações , ou apenas deixar com que ele leia os nossos pensamentos, decifre o nosso olhar e ouça a nossa voz mesmo que em silêncio. Tem dias que a alma da gente é escandalosa e não nos permite aquietar. São em dias assim que me refugio em Deus, pois sei que por mais difícil que esteja minha vida, por mais dificuldades que eu tenha, por mais desafios que me sobrevenham, ele me fortalece. Sei que não é fácil ter que se manter de pé quando o mundo a sua volta quer te enterrar vivo com tamanhas adversidades, mas não podemos de forma alguma baixar a guarda, não podemos de forma alguma permitir com que os vento nos tire do lugar e nem que as tempestade nos arranquem o amor de Deus e a fé que temos nele. São nestes dias que temos nos acautelar para não sairmos dos propósitos que temos que é vencer, vencer e vencer.Pois são nestes dias que tem benção pra gente . Que o Senhor nos abençoe......e nos dê a direção certa .......(Cecília Sfalsin)

Minha página é aqui Fases de quem ama...te convido a me visitar, a me conhecer, a me deixar um sorriso, ou um simples oi....tenham certeza que me fará feliz viu... (Cecília Sfalsin)

Foto: Venham conhecer essas lindas páginas:
Valorize quem Te Ama de verdade
Scraps Fáthima

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"