Colossenses 4/15 "Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa".

Paulo apóstolo de Jesus pela Vontade de Deus , saudava os irmãos que estavam em Laodicéia . Mas também saudava..."a igreja que está em sua casa" . Irmãos vamos fazer da nossa casa a "Casa de Deus" , servindo-O com fé , amor e crendo no Filho pois este é o segredo para uma vida vitoriosa . E então você transformará a sua casa na "Igreja de Cristo" nosso Senhor e Salvador porque todos servirão ao Senhor...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"