Jesus ainda estava entre nós e disse ao principal da sinagoga..."não temas , crê somente"...

Hoje o PAI nos diz..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (João 3:36) . Como se vê irmãos Jesus estava profetizando através do Pai que aquele que crê NEle certamente será salvo . Portanto irmãos não temas mal algum em tua vida , basta crê em Jesus Cristo e certamente serás um vencedor . Porque o Senhor te guardará na entrada e na saida deste mundo para sempre...
"E JESUS, TENDO OUVIDO ESTAS PALAVRAS, DISSE AO PRINCIPAL DA SINAGOGA: NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE" (Marcos 5:36) .
Foto: ✫✫.♥✫✫.♥✫✫.♥✫✫.♥✫✫.♥✫✫.♥✫✫.♥
Palavras de esperança

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"