DEUS é AMOR

Amado Deus, te agradeço por tudo que tens feito em nossas vidas. Pai perdoa nossos pecados, nos purifica cada dia Senhor!
Te entrego os pedidos de oração, clamando por restauração nos casamentos, cura para todo tipo de enfermidade, libertação de toda opressão, transformação de vidas, salvação das almas, restituição na vida financeira, portas abertas... Deus faz um milagre em nossas vidas, precisamos das tuas mãos estendidas. Pai nos fortalece a cada dia, renova as nossas forças... tira de nós tudo que desagrada o teu Espirito. Pai envolva-nos com teu Espirito Santo... nos livre de todo mal, guarda-nos embaixo de tuas asas. Repreende toda a cilada do diabo contra nossas vidas. Reveste-nos com a tua armadura...calça os nossos pés com evangelho da paz, com a couraça da justiça, a espada do espirito. Cuida de nós meu Deus e de nossa família em nome de Jesus.
Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"