O Poder da oração ilumina o nosso viver...

''Deus toca no seu coração agora, essa mensagem é pra você!''

Ei meu filho (a) , fique firme e lute o bom combate. Eu sei como se sente, eu sei como é a tristeza, sei como é precisar de uma palavra de carinho e não ter, sei como é ter que enfrentar a barra tendo certeza que está sozinho, mas meu filho (a), não ponha a sua confiança e felicidade nas pessoas, elas vão te decepcionar muitas vezes. Ponha sua confiança em MIM , somente em MIM você terá paz, alegria e quando a tristeza, a solidão e a dor vierem, você estará seguro e elas não vão te abalar. Fique firme porque essa dor que você está sentindo, é só a escuridão antes do amanhecer.

Amém!?

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"