ECLESIASTES 6/1 | "HÁ um mal que tenho visto debaixo do sol, e é mui freqüente entre os homens" .

Amados debaixo do sol aqui na terra só o mal ou só o império das trevas prevalece sobre o homem . Mas o mundo foi Criado por Deus e Ele quer o nosso bem debaixo do sol . Irmãos vamos nos entregar a Vontade do PAI , pois Ele quer o melhor para todos nós . O Poder de Deus vai nos dar a vitória que precisamos para sairmos deste mundo de cabeça erguida e felizes ; mas para tanto precisamos da Autoridade que há no Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador porque Ele é o nosso SENHOR  ...
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"