Apocalipse 21/7..."Aquele que vencer herdará estas coisas , e Eu serei seu Deus , e ele será Meu filho".

Irmãos que maravilha de declaração de nosso Deus para conosco! Primeiro Deus quer nos dar a vitória sobre o mundo em que estamos no momento e esta vitória está em Cristo Jesus Teu Filho Unigênito e Primogênito da Criação..."Mas em todas estas coisas , somos mais que vencedores por Aquele que nos amou" (Rm 8/37) .

Então irmãos "Aquele que tanto nos amou" é o Senhor que veio ao mundo a mando de Deus para nos dar a vitória sobre o mundo e sobre a morte . Quando conhecemos a Verdade e o Amor que há em Cristo Jesus , certamente que seremos "mais que vencedores" em Teu Santo Nome .

Ser "mais que vencedores" é ser vitorioso duplamente ou seja vitorioso aqui na terra e vitorioso nos Céus com vida eterna . Por isso que nosso Pai nos diz..."Aquele que vencer herdará estas coisas". E ainda ELE nos declara ..."e EU serei seu DEUS" .

E também seremos considerados verdadeiramente Teu filho..."e ele será Meu filho" . Ser filho de Deus é ser irmão de Jesus Cristo e portanto co-herdeiros de Sua vitória sobre o mundo . Ser realmente considerado filho de Deus é ter direito a "Coroa da Vida" que só os vencedores em Cristo Jesus herdarão...

"Aquele que vencer herdará estas coisas" . E como filhos da Luz seremos recebidos nos Céus pelo Santo Espirito de DEUS . Então amados vamos seguir ao irmão Jesus , fazendo a Tua Vontade Maior que é Amar ao próximo irrestritamente , mesmo que não sejamos correspondidos . Lembrem-se que DEUS te Ama eternamente .





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"