Mateus 4/23..."E percorria Jesus toda a Galiléia ensinando nas suas sinagogas e pregando o Evangelho do Reino e curando todas as enfermidades e molestias entre o povo" .

O que Jesus fez há 2.000 anos atrás , acontece até aos dias de hoje quando o homem de Deus é usado pelo Santo Espirito . Porque Deus não faz distinção entre Seus filhos de Criação . Na verdade todos os que O servem fazendo a Tua Vontade , certamente que farão o mesmo que Jesus fez quando de Sua passagem por este mundo .

Jesus pregava a Palavra de Deus que é o Evangelho do Reino , e quando isso acontece nosso Deus e Pai opera nas vidas dos mais necessitados da liberdade . Sim Deus nos liberta da escravidão maldita que esta no mundo e que quer a nossa derrota , fracasso , doenças , dores e até a morte.

Quando somos livres , então os milagres do Senhor vem em nosso alcance , e então ficamos curados , sarados de toda maldição..."E percorria Jesus toda a Galiléia , ensinando nas sinagogas , pregando o Evangelho do Reino e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo" .

Na verdade irmãos quando ouvimos a Palavra de Deus , ela entra em nosso coração nos provocando o Entendimento da Verdade e a mentira é desfeita em nossa razão . Quando vencemos a mentira , a Verdade passa a prevalecer em nosso espirito , corpo e alma .

E o Espirito da Verdade que é Jesus Cristo entra e habita em nosso interior e consequentemente a Comunhão Espiritual é plena de realizações em nossa vida . Amados o que Jesus fez no passado , podemos também fazer no presente pregando o Verdadeiro Evangelho do Reino a todas as criaturas em todo o mundo (Marcos 16/15).

E então verás o quanto Deus irá te usar para o bem da humanidade com libertação , transformação , restauração e curas do homem cego da Verdade em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Amados somos cegos da Verdade porque queremos , pois Deus nos dá a Visão Espiritual na Tua Luz Divina para nos mostrar o caminho da vida eterna . Amém irmão! Deus te abençoe!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"