Jó 6/25..."Quão poderosas são as Palavras da bôa razão! Mas que é o que a Vossa arguição reprova?" .

Então irmãos todas atitudes que tomarmos sob o poder da "bôa razão" será bendito para todos nós . Esta "boa razão" do homem está ligada a "Verdade de Deus" . E esta Verdade é Jesus Cristo o primeiro e único Filho de Deus na formação do Espirito Santo.

Mas também somos dotados de sentimentos que é comum até entre os animais irracionais que não tem razão ou inteligência como nós temos . Então..."Mas que é o que a Vossa arguição reprova?". Sim a arguição do Senhor está ligada aos nossos sentimentos que podem reprovar a "bôa razão" .

Os sentimentos que temos podem ser bons ou ruins ; eis a questão! . Os bons sentimentos coadunam com a "bôa razâo" do homem . Mas os maus sentimentos como ficam! Bem os maus sentimentos não poderão sobrepor a "Bôa Razão" sob pena de estarmos em rebeldia com o nosso Deus Criador , porque estaremos em pecado contra a "Vontade do Altíssimo" .

Então irmãos a "Bôa Razâo" que Deus nos dá na Tua "Palavra Salvadora" , é que deve prevalecer sobre nossos sentimentos ruins ou maus . Toda vêz que agirmos sob a ação dos sentimentos , precisamos nos acautelar nos arguindo : Será que estes sentimentos vem de Deus ou vem do mundo? .

Amados vamos sempre usar os bons sentimentos aliados a "Bôa Razão"que Deus nos dá , para que não escravizemos o nosso coração ou espirito , corpo e alma . Certamente que as nossas fraquezas carnais vão nos induzir ao êrro , mas se mantivermos acesa a chama da fé , crença e confiança em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , a Verdade sempre prevalecerá em nosso viver . Amém irmãos! "DEUS te abençoe".






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"