Gênesis 15/1..."Depois destas coisas veio a Palavra do Senhor a Abrão numa visão : Não temas Abrão , Eu Sou o teu escudo , o teu galardão será grandissímo".

Vemos neste versículo mais uma Promessa do Senhor Deus ao homem Abrão patriarca dos judeus..."não temas Abrão , Eu Sou o teu escudo" . Irmãos esta Promessa que o Senhor  faz a Abrão vale também para todos nós que habitamos neste mundo ; porque ELE também será nosso escudo com o qual poderemos vencer os nossos inimigos .

Hoje o escudo de Deus para nós está na Tua Palavra Salvadora que é a Verdade , que é o Seu Filho  o Senhor e Salvador Jesus Cristo . Mas para alcançarmos este escudo poderoso contra o mal , não podemos temer o inimigo..."Abrão não temas" .

Irmãos o medo é uma atitude que nos põe a prova contra as forças malditas e se tivermos medo , estaremos aceitando a ação do maligno em nosso viver . Por isso nosso Deus está nos pedindo..."não temas" , pois assim ELE irá adiante como nosso guardião nas batalhas que o mundo irá nos impor e será nosso escudo e espada para ferir mortalmente o inimigo.

Quando assim agimos sendo intrépidos , valentes e destemidos , então o Senhor opera em nossa vida..."o teu galardão será grandissímo" . Na verdade para Deus o que importa é sermos valentes e destemidos diante do inimigo que está no mundo , pois sabemos que sòzinhos somos fracos e frágeis demais diante do mal que nos oprime..."DEUS te abençoe" .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"