Pois é irmãos é por isso que Deus é DEUS , porque ELE supre nossas necessidades quando precisamos...

Salmos 103/5..."Quem te supre de todo o bem ! de sorte que a tua mocidade se renova como da águia" . Amados a mocidade do homem não é suficiente para suprir às suas necessidades , mas o Senhor certamente nos suprirá de todo o bem e todas nossas necessidades..."Quem te supre de todo o bem!..." .

Podemos ser jovens com toda a mocidade a nossa disposição , mas esta mocidade é carne e sujeita às forças mundanas . Mas as nossas necessidades , nosso bem que precisamos vem do Espirito que é forte , porque a carne é fraca . A carne ou o corpo natural não vale nada tanto para o bem como para o mal , pois a carne não será salva .

Mas o Espirito é forte e quer nos salvar em espirito vivificados para sempre. Deus nos "supre de todo o bem", inclusive dos membros inferiores como mãos para às nossas necessidades físicas..."Vós mesmos sabeis que estas mãos proveram as minhas necessidades e as dos que estavam comigo" (Atos 20/34) .

Precisamos irmãos ter prazer nas nossas fraquezas , injúrias , necessidades , perseguições ou nas nossas deficiências por Amor a Cristo Jesus..."Porque quando estou fraco , então é que sou forte" (II Corintios 12/10) . Irmãos é nas nossas fraquezas ou deficiências que Deus nos exalta e supre nossas necessidades e então passamos a ser fortes para vencer o mundo em que estamos no momento .

Lembrem-se irmãos que a nossa vitória aqui neste mundo representa o nosso passaporte para vida eterna . Pois nosso Deus sempre suprirá todas as nossas necessidades e fraquezas segundo a Salvação que há na Glória em Cristo Jesus (Filipenses 4/19) . Amém irmãozinho!...Deus te abençoe!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"